INSTRUÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÃO NO
CONLID
Você pode se inscrever no V CONLID - Colóquio Nacional de Linguagem e
Discurso, em 4 modalidades:
1. como participante com apresentação de comunicação oral em um dos
Grupos de Trabalho (GT);
2. como participante com apresentação de Pôster;
3. como ouvinte;
4. Como participante de um minicurso, mesmo tendo definido uma das
modalidades acima, o que exigirá preenchimento de formulário e acréscimo de
taxa de pagamento, correspondente ao valor da inscrição em minicurso (ver
tabela de valores para inscrição).
OBSERVAÇÕES:
a) As inscrições para o CONLID deverão ser feitas exclusivamente via formulários
online de acordo com a modalidade
da inscrição;
b) Cada inscrição dará direito a, no máximo, apresentação e/ou
publicação de dois trabalhos, no mesmo GT ou em GTs diferentes;
c) O resumo deve ser enviado para o e-mail do GT escolhido pelo participante;
d) O pagamento das inscrições só deve ser efetuado, após o recebimento da carta de aceite pela coordenação do GT.
Modalidade I
Os Grupos de Trabalho (GTs) são destinados a Alunos de Pós-Graduação,
Pós-Graduados - Especialização, Mestrado e Doutorado, Professores Universitários
e Pesquisadores, Professores da Rede Básica de Ensino e Alunos da Graduação (nesse caso, o
trabalho deve ser realizado em coautoria com um professor).
Os interessados deverão escolher, dentre os Grupos de trabalho
disponíveis na página do evento, aquele no qual melhor seu trabalho
possa se adequar. Em seguida, deve enviar resumo, conforme as normas
do evento,
atendendo ao que se solicita no seguinte formulário de inscrição CLIQUE AQUI , e enviar para o
e-mail inscricoesvconlid@gmail.com comprovante de
pagamento com seu nome destacado, caso seja outro nome que apareça no
comprovante.
Cada trabalho poderá ter até 4 (quatro) autores, mas todos devem fazer
sua inscrição individualmente.
Modalidade II
Os Pôsteres são destinados a Alunos de Graduação. Os interessados, nessa
modalidade, deverão apresentar trabalho que tenha como objeto o discurso ou
outras questões de linguagem. Em seguida enviar resumo conforme as normas
do evento, atendendo ao que se solicita no formulário de inscrição CLIQUE AQUI. Após isso, deve enviar para o
e-mail postervconlid@gmail.com o resumo e comprovante de pagamento (digitalizado) com seu nome
destacado. Caso tenha usado conta de
terceiros, deve escrever o nome do inscrito no comprovante.
Cada pôster poderá ter até 4 (quatro) autores, mas todos devem fazer sua
inscrição individualmente.
Em todo caso é obrigatório vir indicado o nome de um professor
orientador.
Leia normas para confecção dos Pôsteres AQUI.
Modalidade III
Enquadram-se nessa modalidade todos aqueles que optarem por não apresentar
trabalhos, mas desejarem ter acesso à programação do evento, participando como
ouvinte e ou ouvinte com participação em minicurso. Estes devem preencher o
formulário CLIQUE AQUI, e, em seguida,
enviar o comprovante de pagamento para
o email inscricoesvconlid@gmail.com e indicar
nesse comprovante seu nome, caso tenha feito
pagamento por meio da conta de terceiros.
Modalidade IV
Destinada apenas aqueles que optaram por participar como ouvinte e/ou
minicurso. Neste caso devem preencher formulário específico CLIQUE AQUI, e, em seguida, enviar para o e-mail inscricoesvconlid@gmail.com comprovante de
pagamento com seu nome destacado, caso tenha feito pagamento por meio da conta
de terceiros.
Informações complementares
Para efetuar o pagamento de sua inscrição, utilize a seguinte conta:
BANCO DO BRASIL
Agência 8636-3
Conta Poupança: 189-9
Variação: 51
FRANCISCO PAULO DA SILVA
CPF - 336.048.434-72
OU ATRAVÉS DE PIX PARA:
CHAVE PIX - vconlid@gmail.com
Nome - Pâmella Rochelle Rochanne Dias de Oliveira
Valores das Inscrições
CATEGORIAS
|
PRIMEIRA
CHAMADA- até 15/09/23 |
SEGUNDA
CHAMADA – até 15/10/23 |
Graduandos sem apresentação de
trabalho |
R$ 10,00 |
R$ 15,00 |
Graduandos com apresentação de
trabalhos |
R$ 20,00 |
R$ 25,00 |
Graduados e Professores Ed. Básica sem
apresentação de trabalho |
R$ 35,00 |
R$ 50,00 |
Graduados e Professores Ed. Básica com
apresentação de trabalho |
R$ 60,00 |
R$ 80,00 |
Pós-graduandos |
R$ 70,00 |
R$ 90,00 |
Professores pesquisadores |
R$ 120,00 |
R$ 140 |
MINICURSO - A inscrição em minicurso custa R$ 20,00 e se optar por mais de um minicurso deve dobrar o valor (no caso de se inscrever em minicurso nos 2 turnos).
DATAS IMPORTANTES
Submeta seu
resumo e envio do artigo, obedecendo as seguintes datas:
Submissão de Trabalhos |
1ª Chamada |
2ª Chamada |
Envio
do resumo para GT e Pôster |
15/09/23 |
15/10/23 |
OBSERVAÇÕES SOBRE PUBLICAÇÃO
1) O artigo completo, para publicação, deve ser enviado até 25 de novembro de 2023.
Nenhum comentário:
Postar um comentário