INSCRIÇÕES

 

INSTRUÇÕES GERAIS PARA INSCRIÇÃO NO CONLID

 

Você pode se inscrever no V CONLID - Colóquio Nacional de Linguagem e Discurso, em 4 modalidades:

1. como participante com apresentação de comunicação oral em um dos Grupos de Trabalho (GT);

2. como participante com apresentação de Pôster;

3. como ouvinte;

4. Como participante de um minicurso, mesmo tendo definido uma das modalidades acima, o que exigirá preenchimento de formulário e acréscimo de taxa de pagamento, correspondente ao valor da inscrição em minicurso (ver tabela de valores para inscrição).

 

OBSERVAÇÕES:

a) As inscrições para o CONLID deverão ser feitas exclusivamente via formulários online de acordo com a modalidade da inscrição;

b) Cada inscrição dará direito a, no máximo, apresentação e/ou publicação de dois trabalhos, no mesmo GT ou em GTs diferentes;

c) O resumo deve ser enviado para o e-mail do GT escolhido pelo participante;

d) O pagamento das inscrições só deve ser efetuado, após o recebimento da carta de aceite pela coordenação do GT.

Modalidade I

Os Grupos de Trabalho (GTs) são destinados a Alunos de Pós-Graduação, Pós-Graduados - Especialização, Mestrado e Doutorado, Professores Universitários e Pesquisadores, Professores da Rede Básica de Ensino e Alunos da Graduação (nesse caso, o trabalho deve ser realizado em coautoria com um professor).

Os interessados deverão escolher, dentre os Grupos de trabalho disponíveis na página do evento, aquele no qual melhor seu trabalho possa se adequar. Em seguida, deve enviar resumo, conforme as normas do evento, atendendo ao que se solicita no seguinte formulário de inscrição CLIQUE AQUI , e enviar para o e-mail inscricoesvconlid@gmail.com comprovante de pagamento com seu nome destacado, caso seja outro nome que apareça no comprovante.

Cada trabalho poderá ter até 4 (quatro) autores, mas todos devem fazer sua inscrição individualmente.

Modalidade II

Os Pôsteres são destinados a Alunos de Graduação. Os interessados, nessa modalidade, deverão apresentar trabalho que tenha como objeto o discurso ou outras questões de linguagem. Em seguida enviar resumo conforme as normas do evento, atendendo ao que se solicita no formulário de inscrição CLIQUE AQUI.  Após isso, deve enviar para o e-mail postervconlid@gmail.com   o resumo e comprovante de pagamento (digitalizado) com seu nome destacado.  Caso tenha usado conta de terceiros, deve escrever o nome do inscrito no comprovante.  

  

Cada pôster poderá ter até 4 (quatro) autores, mas todos devem fazer sua inscrição individualmente.

Em todo caso é obrigatório vir indicado o nome de um professor orientador.

Leia normas para confecção dos Pôsteres AQUI.

 

Modalidade III

Enquadram-se nessa modalidade todos aqueles que optarem por não apresentar trabalhos, mas desejarem ter acesso à programação do evento, participando como ouvinte e ou ouvinte com participação em minicurso. Estes devem preencher o formulário CLIQUE AQUI, e, em seguida, enviar o comprovante de pagamento para o email inscricoesvconlid@gmail.com e   indicar nesse comprovante seu nome, caso tenha feito pagamento por meio da conta de terceiros.

Modalidade IV

Destinada apenas aqueles que optaram por participar como ouvinte e/ou minicurso. Neste caso devem preencher formulário específico CLIQUE AQUI, e, em seguida, enviar para o e-mail inscricoesvconlid@gmail.com comprovante de pagamento com seu nome destacado, caso tenha feito pagamento por meio da conta de terceiros.

Informações complementares

Para efetuar o pagamento de sua inscrição, utilize a seguinte conta:

BANCO DO BRASIL

Agência 8636-3

Conta Poupança: 189-9    Variação:  51

FRANCISCO PAULO DA SILVA

CPF - 336.048.434-72


OU ATRAVÉS DE PIX PARA:

CHAVE PIX - vconlid@gmail.com

Nome - Pâmella Rochelle Rochanne Dias de Oliveira

 

Valores das Inscrições

 

CATEGORIAS

PRIMEIRA CHAMADA- até 15/09/23

SEGUNDA CHAMADA – até 15/10/23

Graduandos sem apresentação de trabalho

R$ 10,00

R$ 15,00

Graduandos com apresentação de trabalhos

R$ 20,00

R$ 25,00

Graduados e Professores Ed. Básica sem apresentação de trabalho

R$ 35,00

R$ 50,00

Graduados e Professores Ed. Básica com apresentação de trabalho

R$ 60,00

R$ 80,00

Pós-graduandos

R$ 70,00

R$ 90,00

Professores pesquisadores

R$ 120,00

R$ 140

 

MINICURSO - A inscrição em minicurso custa R$ 20,00 e se optar por mais de um minicurso deve dobrar o valor (no caso de se inscrever em minicurso nos 2 turnos).


DATAS IMPORTANTES

 Submeta seu resumo e envio do artigo, obedecendo as seguintes datas:

Submissão de Trabalhos

1ª Chamada

2ª Chamada

Envio do resumo para GT e Pôster

 

15/09/23

 

15/10/23

 

OBSERVAÇÕES SOBRE PUBLICAÇÃO

1)     O artigo completo, para publicação, deve ser enviado até 25 de novembro de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário